Embalagens de marmitex para todos os gostos
Seja para levar o almoço feito em casa, para o trabalho ou para comprar a alimentação fora, as embalagens de marmitex são muito úteis para armazenar o alimento de maneira correta. Afinal, para a segurança do alimento ser garantida é necessário que ele seja bem armazenado.
Existe uma grande variedade de tamanhos, formatos e tipos de embalagens como as de alumínio, as de isopor, as pequenas, grandes, as com divisórias ou sem, dentre outras. A melhor escolha deve ser feita sempre pensando no púbico alvo e na distância pela qual as marmitas serão transportadas.
Além disso, é necessário ter em mente que o preço varia muito. Por exemplo, as com divisórias são mais caras do que as demais; as de isopor são mais caras do que as de alumínio e assim por diante.
As de alumínio, além de terem um menor custo, são menos volumosas, ou seja, cabe mais no local de transporte. Porém, elas não conservam o calor do alimento, o que faz com que sejam úteis apenas quando a entrega é feita em local próximo.
Já as de isopor são mais caras, encarecendo o produto final. Por outro lado, armazenam o calor do alimento, garantindo o produto quentinho mesmo quando a entrega é feita muito longe do local de produção.
Outra variedade é a das tampas. Há o marmitex de alumínio com tampa de papelão e o com tampa de alumínio, sendo que a segunda costuma ser mais barata, mas precisa de uma máquina para ser fechada. Já as de papelão podem ser fechadas manualmente.
Há as mais caras que são todas divididas, permitindo que a salada seja separada do restante do alimento, por exemplo. Esse modelo pode ser interessante para quando a pessoa vende marmitex tamanho família.
Para escolher a melhor para o seu negócio é preciso avaliar os custos e lembrar de que uma embalagem mais cara deve encarecer o produto final. Será que os cliente estão preparados para pagar um pouco mais e serem servidos com uma comida separada? Pesquise, pense e faça sua escolha.
Postado em: Sem categoria
Deixe um comentário (2) ↓
Ajudou bestante através das informações passadas.
Obrigado.
Olá Julio,
Obrigado pelo comentário e volte sempre!